Arte

Achou que não teria melhores momentos do Choque de Cultura no Oscar? Achou errado

por: Redação Hypeness

Acredite, tem gente pensando que o Choque de Cultura não debateria os melhores momentos do Oscar 2018. Pois acharam errado! Em uma transmissão de fôlego, com mais de cinco horas de análise, os “maiores nomes do transporte alternativo” roubaram a cena na noite mais importante do cinema mundial.

Por ser uma premiação longa, com diversas categorias, em algum momento o Oscar pode se tornar cansativo e incitar a vontade de mudar de canal, mas na internet a história é outra, especialmente se tratando do Choque de Cultura.

Deu tempo sim de falar sobre transporte alternativo.

No aconchego do lar, a trupe bebeu cerveja, criou personagens e tirou onda com os prêmios previsíveis e obviamente não deixou de discutir a rotina dos condutores do chamado transporte alternativo. A reunião de Renan, Julinho da Van, Rogerinho do Ingá e Maurílio teve de tudo, caixa eletrônico na sala e até cadáver na Kombi. O papo dos quatro deixou as mídias sociais alvoroçadas.

Aliás, a cobertura de quase seis horas do Choque de Cultura sobre Oscar comprova o crescimento do programa produzido pela TV Quase e a relevância de um estilo de humor mais despojado, aparentemente sem compromisso e que teve seu auge com Hermes & Renato na década de 1990.

1. 

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

Veja a transmissão na íntegra:

Publicidade

Foto: Reprodução/YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
6 atores e atrizes que são também ativistas do movimento negro