Debate

Acusado de violência doméstica, ator Darlan Cunha está preso no Rio

por: Redação Hypeness

O ator Darlan Cunha permanece preso desde sexta-feira (05) no Rio de Janeiro. Acusado de lesão corporal e violência doméstica, o jovem foi detido ao ser abordado no Morro da Babilônia, no Leme, durante uma patrulha de agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), que encontraram pendências judiciais em seu nome.

Com detenção registrada no 12º DP de Copacabana, esta não é a primeira vez que o ator é preso acusado de agressão. No Dia dos Namorados de 2013, foi denunciado por sua então namorada por tê-la agredido e trancado em um apartamento no Vidigal, zona sul do Rio. Inclusive uma foto da adolescente de 16 anos com um olho roxo circulou na internet.

O ator é acusado de violência doméstica

No período, Darlan foi indiciado por lesão corporal e declarou ter batido na namorada para se defender, acusando a moça de ter “partido pra cima dele.” Mas, para a ex-namorada, tudo aconteceu pelo ciúme e descontrole do rapaz.

“Estava em casa quando ele chegou, bêbado, às 7h. Deu escândalo e eu mandei ele ir embora, mas ele começou a me bater. Levei cinco pontos no supercílio,” explicou.

Darlan Cunha ganhou fama com o personagem Laranjinha, na série Cidade dos Homens, exibida pela TV Globo entre 2002 e 2005 e que deu origem ao filme homônimo em 2007. O artista participou ainda de Cidade de Deus, de Fernando Meirelles e Meu Tio Matou Um Cara, de Jorge Furtado.

Até o momento, a defesa de Darlan Cunha não se pronunciou sobre o assunto. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O ‘hambúrguer de laboratório’ tem inúmeros problemas e precisamos falar sobre isso