Arte

Após décadas, ‘Karatê Kid’ ganha novo filme e aquece corações nostálgicos

26 • 03 • 2018 às 15:17 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

São 34 anos de angústia, mas finalmente os fãs Karatê Kid podem respirar aliviados. Foi anunciada oficialmente a sequência de Cobra Kai. Aliás, a confirmação já veio com data de estreia e trailer oficial. O povo demora três décadas e depois já quer vir na voadora, é isso? Guenta coração!

Bom, a continuação vai ser exibida no YouTube Red – versão paga do sistema de vídeos e apresenta os próximos passos da rivalidade entre Johnny e Daniel San. O enredo mostra o vilão meio capenga, mas mesmo assim, motivado pelo pedido de um estudante vítima de bullying resolve abrir seu dojo, o Cobra Kai.

Depois de 34 anos, ‘Karate Kid’ está de volta

A partir daí renasce a rivalidade entre Johnny e Daniel Sam, que se tornou um bem-sucedido empresário do ramo de automóveis, casado e com filhos. Detalhe, é o próprio Daniel que resolve impedir Johnny de espalhar suas ideias na Califórnia.

A grande ausência é a do senhor Myagi, vivido por Pat Morita, falecido há alguns anos. Mas, o lema Cobra Cai, “golpeie primeiro, golpeie forte, sem perdão” (Strike first, strike hard, no mercy”), está mais vivo do que nunca. A estreia está marcada para 2 de maio.

Publicidade

Foto: Divulgação


Canais Especiais Hypeness