Arte

Artista russa combate o tédio do cotidiano com desenhos místicos e surrealistas

23 • 03 • 2018 às 05:12 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Com mais de 20 anos de experiência no campo editorial, a artista russa Juliana Kolesova foca seu trabalho em criar ilustrações surreais. Suas habilidades já lhe renderam prêmios nacionais e internacionais.

O trabalho de Juliana mescla habilidades em design gráfico, ilustração e fotografia com uma alta dose de criatividade. “Através do meu trabalho, eu busco criar uma arte encantadora, curiosa e cativante, que se origina de uma certa abordagem emocional, histórica ou cultural. Eu busco balancear a vida real com a espiritualidade, a elegância da arte clássica com uma visão moderna. Gosto de experimentar e jogar com elementos“, descreve a artista, que hoje vive em Toronto, no Canadá.

É justamento essa mistura incomum que cativa em sua obra. Para Juliana, a arte normalmente não é intencional. “Minha arte, ao mesmo tempo que possui uma ideia por trás dela, é livre para ser interpretada de uma maneira bastante individual e não cai necessariamente em uma descrição específica nem é destinada a ser um gênero de arte só“, define.

Confere só alguns dos mais incríveis trabalhos da artista!

Publicidade

Canais Especiais Hypeness