Ciência

Bebê intriga pais, médicos e a internet com sorriso sagaz em ultrassom

Redação Hypeness - 14/03/2018

Por ser a única oportunidade de dar um espiada na criança que ainda vai nascer, o ultrassom é um dos momentos mais esperados por mães e pais.

Entretanto, Sophie Nagle, futura mãe da cidade de Reading, no interior da Inglaterra, passou por uma situação que ela mesmo descreveu como “assustadora” envolvendo seu filho Reuben.

Enquanto buscava o melhor ângulo para revelar a posição do bebê, a mãe foi surpreendida por uma foto da criança aparentemente sorrindo dentro de sua barriga. De acordo com Sophie, a imagem em preto e branco deixou ela e o responsável pelo scan intrigados e confusos com sorriso “sagaz” do garoto.

Com o ‘sorriso angelical’ dito pela mãe Reuben já tem dois anos

“A primeira vez em que vi o scan de Reuben fiquei assustada, porque nunca tinha visto um ultrassom com um angulação frontal do bebê,” explicou ao Daily Mail.

Hoje com dois anos recém-completos, o pequeno possui um sorriso muito mais angelical. A mãe diz que só encontrou a imagem do ultrassom feito em 2016 há pouquíssimo tempo.  

“Eu lembrei disso um dia desses e decidi me certificar se alguém já tinha visto algo parecido. Ninguém viu. Aliás, fiquei impressionada com a viralização da fotografia. Acredito que alguns gostaram e outros morreram de medo.”

Depois dessa tem muita gente por aí que vai segurar curiosidade de ver o bebê antes do nascimento.

O ultrassom que deixou a futura mãe assustada

Publicidade

Foto: Reprodução/Daily Mail


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Estudo diz que cérebro pode diminuir ansiedade e aumentar foco com envelhecimento