Arte

Cachorros terão sessão especial no lançamento do novo filme de Wes Anderson, ‘Isle of Dogs’

por: Redação Hypeness

O Teatro Roxie de San Francisco vai promover uma sessão de cinema para cachorros do mais recente filme de Wes Anderson: Isle of Dogs.

O evento acontecerá no dia 19 de março, um pouco antes do lançamento nos EUA, e, das duas uma: ou será a melhor ideia do mundo ou será uma ótima oportunidade para o caos total.

O teatro, no entanto, terá algumas regras rígidas para evitar que tudo pareça fora de controle.

“Os proprietários são responsáveis pelo comportamento de seus cães”, ressalta o Roxie. “Os cães excessivamente agressivos ou incontroláveis serão convidados a sair”.

Os participantes não são obrigados a trazer um cachorro, mas se eles tiverem um companheiro canino a reboque, eles terão que comprar um bilhete para o cachorro também. Como lembrete, o filme é ambientado vinte anos no futuro durante uma epidemia de gripe canina que viu todos os cães banidos para Trash Island. O enredo seguirá a jornada de um jovem enquanto ele procura seu cachorrinho desaparecido, Spot.

Para o resto de nós, Isle of Dogs chegará aos cinemas em 23 de março e seu cachorro terá que esperar o DVD.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Como o amor por quadrinhos refletiu na obra e legado de Pablo Picasso