Inspiração

Cão está há 4 meses esperando dono na porta do hospital após seu falecimento

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Em Novo Horizonte, São Paulo, um homem em situação de rua de 59 anos, foi levado para o hospital depois de ser esfaqueado nas ruas. Seu cão fiel correu atrás da ambulância até o hospital e esperou pacientemente até que seu dono voltasse. Infelizmente, o homem ficou gravemente ferido e não sobreviveu.

De acordo com o diretor do hospital, o pobre cão não tentou entrar no hospital nenhuma vez, e continua esperando na entrada pelo retorno de seu dono. Esta triste situação foi fotografada e compartilhada pela advogada Cristine Sardella, que ficou profundamente emocionada com o vínculo entre o cão e seu dono. Ela conta que o animal está deitado em um tapete em frente à entrada e vem sendo bem tratado pelos funcionários da Santa Casa.

Após repercussão do post, pessoas se interessaram em adotar o animal. O cachorro estava esperando já há 4 meses pelo dono, quando a dona de um canil o levou para viver em sua propriedade. No entanto, o animal desolado fugiu e fez seu caminho de volta para o hospital, mesmo estando cerca de 3 km do local.

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
“Deus escuta essa oração por favor”, filho de Neymar aparece rezando para o pai antes de jogo