Criatividade

Confeitaria pornográfica é sucesso com doces que imitam órgãos genitais

por: Redação Hypeness

Na dúvida sobre onde marcar um encontro com aquele crush do Tinder? Essa confeitaria nos Estados Unidos promete deixar claro suas intenções desde o começo.

A Shot in the Dark Cafe comercializa cupcakes que imitam órgãos genitais e se tornou o maior sucesso em Tucson – e na internet, é claro.

O café funciona como uma cooperativa de funcionários e entre seus maiores sucessos estão o Cuntcake e o Cockcake, cupcakes nos formatos de vagina e pênis, respectivamente. Os doces estão disponíveis em diversas cores (incluindo uma inusitada vagina azul).

Segundo o site Adnews, a ideia de criar os bolinhos temáticos surgiu em fevereiro do ano passado, quando os proprietários queriam criar bolos em forma de pênis para celebrar o Valentine’s Day (data que equivale ao nosso Dia dos Namorados), mas as formas não ficariam prontas a tempo. Logo surgiu o conceito dos cupcakes com formato (mais do que) sugestivo, que são o maior sucesso no local!

Confere só as fotos de algumas destas delícias inusitadas!

Publicidade

Fotos: Reprodução Facebook/Shot in the Dark Cafe


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Warner vai lançar versão do diretor de ‘Liga da Justiça’ com 4 horas de duração