Inovação

Criaram um ketchup sem conservantes que vem em fatias e não faz sujeira

Redação Hypeness - 26/03/2018

As variações de sabores, embalagens, ingredientes e formatos no universo dos molhos e condimentos parecem mesmo não ter fim, mas a última invenção de uma empresa americana levou as coisas a patamares realmente inéditos.

Trata-se do “Slice of Sauce”, ou a “fatia de molho”, que é exatamente o que o nome diz: um ketchup servido não em uma garrafa, em formato líquido, mas sim em fatias.

É como uma fatia de queijo ou presunto, mas feita de ketchup, para temperar um sanduíche da mesma forma que um ketchup tradicional.

O “Slice of Sauce”, porém, é feito com ingredientes totalmente naturais, sem conservantes nem aromatizantes, vegano e sem glúten.

Os fabricantes garantem, portanto, se tratar de um molho muito superior aos outros ketchups do mercado. Além disso, o formato evita excessos e sujeiras provocadas pelos corriqueiros acidentes com as garrafas do molho.

O ketchup em fatias é fabricado nos EUA e, ainda que não aja data confirmada para sua chegada nas prateleiras dos supermercados, o interesse do público já parece comprovado, pois o produto acabou de bater rapidamente sua meta em um financiamento coletivo.

Os amantes de ketchup costumam estar sempre dispostos a banhar todo tipo de alimento com seu condimento preferido, mas a novidade vem criando debate intenso na internet – muitos afirmam que ketchup só é ketchup de fato quando líquido. E tal debate não parece ter data para acabar, pois os fabricantes afirmam que o plano é tomar as lanchonetes do mundo.

E aí: vai um ketchup em fatias?

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Homem-manga: o horticultor indiano que produz 300 tipos de manga em uma só árvore