Criatividade

Cruzeiro do ‘Harry Potter’ para você navegar como um bruxo

por: Redação Hypeness

Harry Potter é realmente inesgotável. Agora, depois de parques temáticos, uma série de produtos com representantes da história, de goles da famosa cerveja amanteigada, talvez você nunca tenha imaginado viver como um dos bruxos da saga a bordo de um cruzeiro.

Em um primeiro momento trouxas vão ter a oportunidade de subir de patamar e viver como estudantes, não importa, pode ser Grifinória ou Sonserina, o que vale aqui é a recompensa. O deleite já começa com a recepção, com um tradicional chá britânico, acompanhado com bolinhos e creme de leite. Na sequência, os turistas vão visitar a cidade suburbana de Virgina Water, onde de acordo com o enredo de J.K. Rowling, Harry se encontrou pela primeira vez com Bicuço, hipogrifo de Sirius Black.

Empresa oferece experiência completa no universo de ‘Harry Potter’

A jornada não acaba por aí não, pois os fãs ainda vão ter direito a um jantar que trará fortes lembranças de Hogwarts, esta coroada com uma visita guiada aos estúdios de filmagem de Harry Potter na Warner Bros. Ao chegar é bom preparar o coração, pois os convidados terão acesso aos objetos e roupas que caracterizam os filmes da franquia.

Se você ficou interessado, o cruzeiro Harry Potter acontece entre os dias 5 e 11 e de 19 a 25 de agosto. Sempre saindo de Londres. Agora caros trouxas, o valor da viagem não é dos mais baratos não. Para viver uma experiência de bruxo é preciso desembolsar mais ou menos R$ 59 mil. Saiba mais.

O Magna Carta vai levar os fãs de ‘Harry Potter’ para uma grande experiência

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/foto 2: Reprodução/Site Oficial


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fãs de corrida alugam guindastes para assistir competições durante pandemia