Sustentabilidade

Curso gratuito de agricultura urbana na cobertura da Galeria do Rock

por: Tuka Pereira

Publicidade Anuncie

Por algum tempo, a agricultura urbana era resumida a pequenas hortas domésticas onde as pessoas cultivavam poucos vegetais para consumo próprio. Mas isso já é um conceito ultrapassado e hoje em dia a agricultura urbana é o uso racional, econômico e social de áreas como terrenos baldios ou desocupados – que em algumas cidades podem ser espaços gigantescos – para o cultivo comercial de frutas, legumes e hortaliças.

O Jardim do Rock, realizará no próximo sábado (10), das 9 às 14 horas, seu 1º Curso de Agricultura Urbana de 2018. O curso será ministrado por profissionais da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro) e em parceria com o Instituto Cultural Galeria do Rock.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas serão feitas somente pelo site da Secretaria de Agricultura. Para se inscrever, clique aqui.

 

Publicidade Anuncie

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Florianópolis inicia projeto piloto de coleta seletiva de lixo orgânico