Debate

Cynthia Nixon, a Miranda de ‘Sex and The City’, se candidata ao governo de NY

por: Redação Hypeness

Aparentemente não era só a personagem Miranda Hobbes que tinha uma visão crítica das coisas. A atriz que a interpretou durante anos na famosa série Sex and the City acaba de anunciar sua candidatura ao governo de Nova York.

Cynthia Nixon já vinha estudando a ideia há algum tempo e na última segunda-feira (20) oficializou a decisão por meio de um vídeo no Twitter. E olhe, em sua primeira fala como candidata Nixon já apontou alguns problemas da cidade, como o acesso à educação e a queda de qualidade do metrô.

A atriz de ‘Sex and the City’ anunciou a candidatura na última segunda

Ainda confusos, os fãs estão tendo dificuldades em separar a imagem de Cynthia da personagem Miranda. Alguns comentaram que determinados momentos de seu discurso lembravam muito o clipe de abertura da série.

Nascida em Nova York, Nixon é conhecida por ter uma visão progressista e defender os direitos LGBTQ, além de defender maior investimento nas escolas novaiorquinas.

“Nossos líderes estão nos desapontando. Estamos cansados de políticos que se importam mais com as manchetes e o poder do que com a população. A política não pode ser tratada como negócio,” disse no vídeo de cerca de dois minutos.

Segundo apurou o jornal New York Times, Cynthia Nixon deve contar com o apoio do atual prefeito de NYC, Bill de Blasio. A publicação diz que membros da equipe de Blasio já estão em contato com a equipe da candidata.

Publicidade

Foto: Reprodução/New York Post


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Disney é acusada de roubar ideia de O Rei Leão de outro desenho; frames impressionam