Arte

Ela cria tattoos mesclando paisagens, dupla exposição e good vibes

por: Redação Hypeness

Num mercado cada vez maior e mais popular, possuir estilo e talento é hoje determinante para se tornar um tatuador ou tatuadora de sucesso. Autodidata em seu caminho e interessada especialmente pela natureza, pelas cores e pela sobreposição de imagens na formação de seu traço, a tatuadora polonesa Daria Stahp encontrou um estilo ousado, colorido, estimulante e, ao mesmo tempo, relaxante e harmonioso – um tanto psicodélico e cheio de boas vibrações.

A natureza e a mistura de temas e imagens marca suas tatuagens, que cada vez mais vem ganhando o gosto e a pele dos clientes de sua loja em Varsóvia, na Polônia. Alto contraste e cores vivas, mesclando em dupla exposição com toques surrealistas algumas incríveis paisagens como que escondidas em diversas formas e molduras intrigantes.

“Eu realmente amo o efeito que isso provoca. Acho que colocar duas coisas em uma só imagem e confinar algo maior em um espaço delimitado é uma boa maneira de expressar sua paixão por coisas mais intensas que somente uma imagem”, ela diz.

Para conhecer mais de seu trabalho, visite seu perfil no Instagram.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista nigeriano inova pintando retratos de pessoas se libertando do plástico