Criatividade

Ela criou um ‘funeral da juventude’ em seu aniversário de 30 e despertou reações diversas

por: Redação Hypeness

Enquanto algumas pessoas encaram o passar dos anos com naturalidade, há quem tenha pequenas ou grandes crises ao sentir que está envelhecendo, especialmente ao atingir idades ‘redondas’.

É mais ou menos o caso da russa Mila Blatova, que completou 30 anos e decidiu celebrar a data de uma maneira inusitada: organizando um “funeral da juventude”. “Minha ideia veio de não querer deixar os 20’s e reconhecer que agora estou ‘velha’”, contou ao Unilad. “Era para ser uma forma divertida de aceitar um novo capítulo na minha vida”, acrescentou.

Além do funeral, ela conta que celebrou o aniversário de maneira mais convencional junto dos amigos, e que está preparada para “viver novas aventuras, viajar, cuidar dos dois filhos, e o que mais a vida lhe trouxer”.

O senso de humor peculiar de Mila casou reações diversas na internet. Houve quem criticasse a ideia de se sentir ‘velha’ ou incapaz de qualquer coisa apenas por completar 30 anos, enquanto outros usuários acharam a ideia divertida e até pensaram em fazer algo parecido. E você, o que pensa?

Publicidade

Fotos: Reprodução/Mila Blatova


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
HC tem reiki, shiatsu e massagens a preços simbólicos de R$ 10 e R$ 20 no ‘Dia Zen’