Inspiração

Ela fez um ensaio de casamento com o avô de 87 anos com medo que ele não vivesse para vê-la casar

por: Redação-Hypeness

Publicidade Anuncie

Se em parte as cerimônias de casamento existem para que se possa celebrar e oficializar o amor, por outro lado as festas também acontecem para que familiares e amigos, aqueles que amam o casal, possam se reunir e construir uma bonita coleção de memórias de um momento tão importante. O tempo, no entanto, é quem dita tal reunião, e muitas vezes algumas das mais amadas pessoas acabam não se fazendo presentes em tais celebrações.

Para evitar que seu querido avô não pudesse realizar o grande sonho de estar presente nas memórias do casamento de sua neta por conta de sua idade avançada, a chinesa Fu Xuewei decidiu antecipar um pouco as coisas e, mesmo sem noivo ou mesmo planos de se casar em breve, ela colocou um vestido de noiva e protagonizou um ensaio de casamento ao lado de seu avô.

Aos 87 anos, Fu Qiquan está bastante doente, e sonhava em entrar na igreja com a neta, mas temia que não vivesse para ver tal momento.

Hoje com 25 anos, Fu Xuewei foi criada pelos avós, que se tornaram seus grandes amigos de vida – de tal forma que ela tem o rosto do avô tatuado no braço.

As fotos obviamente viralizaram assim que foram postadas na internet, e retratam perfeitamente o amor em mais uma de suas muitas formas – pela gratidão, o afeto, a vida vivida, e a construção de memórias que, para além de qualquer cerimônia oficial, serão guardadas nos corações para sempre.

Publicidade Anuncie

© fotos: Fu Xuewei/Divulgação


Redação-Hypeness

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conversamos com as Dibradoras, as minas que deram um bico no machismo pelo amor ao futebol