Inspiração

Ela usou o Instagram para vencer o complexo de suas pernas e difundir a aceitação e o amor próprio

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Ela usou o Instagram para vencer o complexo de suas pernas e difundir a aceitação e o amor próprio
Carmen Smith, de 30 anos, de Pasadena, Califórnia, desenvolveu linfedema quando criança, uma condição que faz com que suas pernas, tornozelos e pés inchem consideravelmente. Isso fez com que ela sofresse com olhares e comentários cruéis de estranhos ao longo de sua vida.

Depois de tentar esconder seus membros há anos, seu namorado, Kahari Jumal, a ajudou a aceitar seu distúrbio, a incentivando a se tornar modelo de lingerie sexy. Hoje ela mostra suas lindas fotos para seus 48 mil seguidores do Instagram.

Agora ela afirma receber regularmente mensagens de mulheres agradecendo por mostrar suas imperfeições e incentiva outras a terem confiança com seus corpos.

Ela disse à Barcroft TV: “Seja o que você quer ser, não fique presa a nenhuma caixa estranha que a sociedade quer nos manter dentro. Nossas diferenças nos tornam bonitas”.

O linfedema afeta até 10 milhões de pessoas nos EUA.

Publicidade Anuncie

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A maravilhosa festa da comunidade senegalesa no centro de SP