Arte

“Ele pagou pra mim”, ator de Pantera Negra diz ter tido faculdade bancada por Denzel Washington

por: Redação Hypeness

Denzel Washington é um dos atores mais emblemáticos do cinema mundial. Dono de personagens marcantes como Malcolm X, no longa de Spike Lee, o norte-americano possui ainda duas estatuetas do Oscar.

Contudo, talvez um dos grandes feitos da vida do norte-americano de 63 anos seja a recente revelação feita por Chadwick Boseman, protagonista do sucesso Pantera Negra, que afirmou ter tido sua faculdade paga por Washington.

Denzel Washington pagou a faculdade do astro de ‘Pantera Negra’

Boseman, de 41 anos, disse em entrevista no programa de Jimmy Fallon, ter sido aprovado na Universidade de Oxford, no Reino Unido, mas que não tinha dinheiro suficiente para pagar pelo curso. Sendo assim, por intermédio da atriz Phylicia Rashad, ex-estrela do The Cosby Show e professora de atuação de Boseman, Denzel Washington tomou conhecimento dos fatos e investiu na carreira do futuro astro.

“O Denzel pagou pra mim,” contou. Estrela central de um dos maiores sucessos do cinema de todos os tempos, Chadwick Boseman explicou ter tido a oportunidade de agradecer pessoalmente ao apoio financeiro prestado por Denzel Washington durante o lançamento de Pantera Negra, em Nova York.

“Então é por isso que estou aqui, você me deve dinheiro!”, disse Denzel em tom de brincadeira.

Aliás, se você não viu, assista ao trailer de Pantera Negra, em cartaz nos cinemas:

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype: a melhor programação da semana, da SIM à Feira Preta