Criatividade

Ele voltou: ‘Gato motoqueiro’ invade link da Globo de novo e ganha a internet

por: Redação Hypeness

Ele ataca novamente! Isso mesmo, Chiquinho, o gato motoqueiro mais famoso do Brasil desfilou seu estilo de bad boy, com óculos escuros, pela transmissão ao vivo de velhos conhecidos.

Enquanto o repórter Diego Haidar entrava ao vivo para relatar a situação na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, Chiquinho desfilava sua pelagem laranja, acompanhado de seu dono, Alexandre Goulart.

O Garfield de São Conrado e seu dono atacam novamente

Com 13 anos de idade, o Garfield de São Conrado, como é chamado por seus admiradores, é uma das personalidades mais famosas do mundo. Pelo menos entre os gatinhos. A conquista do título também contou com o auxílio indireto do RJTV, que há alguns meses atrás estava na mesma Rocinha, quando um gato e seu dono em uma motocicleta chamaram a atenção de todos ao passarem ao fundo do link.

À época a notícia ganhou repercussão mundial, isso porque em meio ao caos na segurança pública da cidade, ainda era possível se deparar com a irreverência de figuras como Alexandre e seu bichano. Além disso, motoqueiro apontou o felino como responsável por ele ter se livrado do consumo de drogas. 

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vira-lata caramelo teve reconhecimento devido e é eleito mascote da ‘Copa América’