Estilo

Este gato vendedor de peixes só pode ser parente daquele do link da Globo

por: Tuka Pereira

Há um vendedor de rua no Vietnã, na cidade de Hai Phong, que parece estar acima de sua concorrência. Principalmente porque o comerciante tem uma atração imbatível, ele provavelmente o persuadiria até a comprar areia em um deserto. Talvez ele tenha um parentesco com aquele gato que apareceu naquela matéria da Globo e que ganhou fama imediata, virando até mesmo fantasia de Carnaval em 2018, lembram?

Ele é um gato de 3 anos e seu dono, Le Quoc Phong, o chama de Cão. Juntos, eles foram vistos em um mercado local algumas vezes. Como um verdadeiro homem de negócios, Cão sempre está bem vestido, com aparência elegante enquanto ele ganha a vida. Acontece que ele também é praticamente um rockstar. “Cão adora sorvete, viajar e dormir”, disse Le Quoc Phong ar Bored Panda. “Ele também tem muitas namoradas e muitos filhos no país”.

“Meu pequeno gato ama tirar fotos. Ele também é muito cooperativo ao usar os figurinos”. Le Quoc Phong deu a seu animal de estimação um nome tão peculiar porque ele geralmente respira e age como um cachorro. É por isso que Cão tem a boca aberta na maioria das fotos. Suas imagens estão ganhando as manchetes não só no Vietnã, mas também em todo mundo.

Le Quoc Phong diz que algumas pessoas pensam que o Cão está desconfortável com as roupas que ele usa, mas não podem estar mais enganadas. “Cão se sente muito aconchegante [nestes trajes] e pode andar normalmente.”

Veja as fotos:

Publicidade

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Anna Wintour, editora-chefe da Vogue, aparece sem óculos escuros em vídeo sobre pandemia