Cobertura Hypeness

Estive no Westworld real, sobrevivi e queria muito voltar para lá

por: Wal Flor

Publicidade Anuncie

A tão esperada segunda temporada de Westworld, série de sucesso da HBO e destaque do Emmy no ano passado, finalmente está sendo revelada.

A série retrata um parque temático, no qual visitantes mergulham num universo onde qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados.

Mas, quando algumas dessas máquinas se desviam do padrão de programação e apresentam comportamentos anormais, a trama se desenrola.

Para o lançamento desta temporada, a HBO preparou uma ativação no SXSW que já está dando o que falar. Em uma região afastada do centro de Austin, onde o festival se desenrola, o cenário da série foi totalmente recriado e personagens estão lá à espera dos visitantes.

Ao chegar no espaço, somos recebidos pelos robôs humanos e levados à interação com vários ambientes, o que nos coloca literalmente dentro do parque, dentro da série. Nem a Disney conseguiu promover nada igual.

Em Austin, os atores que dão vida a Westworld – todos eles locais – ensaiaram durante 9 meses para criar a experiência desejada para o público.

O resultado, que pude ver pela primeira vez na noite da última quinta-feira (8), é surpreendente.

Participar de um faroeste com ficção científica desperta nos visitantes uma série de emoções que ficarão na memória para sempre. HBO acerou em cheio. Tem tudo para ser a ativação de maior destaque do festival.

E eu queria muito voltar. Qualquer coisa, estou por aqui, tá bem, cowboys?

Os ingressos para participar da ação estão esgotados, mas soubemos, em primeira mão, que todos os dias, às 9h, alguns ingressos serão disponibilizados no site para conferir a atração no dia seguinte.

Se tiver oportunidade de participar, não perca! Ah, e se conseguir participar, não se esqueça de ir no post office da cidade, a doce Sweetwater. Ao conversar com os simpáticos velhinhos, você vai descobrir a existência de uma carta para você. Ficção ou realidade? Para quem esteve lá, fica difícil saber. Pode apostar.

Entre a invenção da roda e o lançamento da primeira nave espacial, uma coisa continua a mesma: a vontade humana de se recriar e ser impulsionada adiante.

Assim é o SXSW 2018. E esse é o DNA Hypeness.

O futuro é mais rápido, desafiador e inspirador do que se poderia imaginar. E é por isso que nossa passagem por Austin, para ver o SXSW de pertinho, tem um só objetivo: trazer para você hoje o que pode mudar o mundo amanhã.

Bora descobrir qual será a próxima grande ideia?

Nossa cobertura é um oferecimento Tinder.

Publicidade Anuncie

Divulgação/HBO


Wal Flor
Graduada em publicidade, com MBA em gestão pelo Insper e especialização em sustentabilidade na Fundação Dom Cabral. Apaixonada por cultura, educação, tecnologia e empreendedorismo, Wal tem mais de 25 anos de experiência profissional em agências de comunicação e empresas de grande porte. É sócia-fundadora da Lynx, empresa de marketing de causas que há 13 anos conecta pessoas, marcas e organizações para promover impacto positivo na sociedade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Banca Curva reúne publicações e trabalhos de artistas independentes em São Paulo