Inspiração

Ex-namorados, casal se reencontra 48 anos depois e se casa em lar de idosos

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A vida das pessoas dá muitas voltas. Dona Adail de Souza Lima, de 62 anos, e seu Bonifácio Gonçalves de Faria, de 86, são ótimos exemplos disso. Os dois se conheceram há muitos anos, em Cruzeiro do Oeste, no Paraná. Ela tinha apenas 14 anos se apaixonou perdidamente por um homem muito mais velho, ele mesmo: seu Bonifácio.

Na época ele tinha 39 anos e a família de dona Adail foi completamente contra o relacionamento, afinal, ela só tinha 14. Ele acabou mudando de cidade e eles não se viram mais.
A vida seguiu e, embora nenhum tenha esquecido o outro, cada um tocou sua vida. Dona Adail se casou e teve três filhos e seu Bonifácio também se casou e teve um filho.

Com a morte do marido ela acabou indo morar com a irmã e depois foi para um lar de idosos em Itapetininga, SP, onde mora há dez anos. Seu Bonifácio também ficou viúvo e foi levado para o mesmo lar por um sobrinho há dois anos.

No local eles finalmente se reencontraram e não perderam tempo. Relembraram do amor que tiveram um pelo outro e que não puderam viver plenamente e começaram a namorar imediatamente.

Daí para o casamento foi um ‘pulo’. Após seis meses eles contaram aos funcionários que queriam oficializar a união e todos começaram a se mobilizar para ajudar a planejar.

Teve desde carro conversível e cabeleireiro para embelezar a noiva a decoração da capela do asilo.

Publicidade

Imagens: Reprodução / TVE


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Dibradoras lançam Observatório de Futebol Feminino para acompanhar números da Copa