Diversidade

Finalmente: marca de biquíni aposta em corpos reais e imagens sem Photoshop

por: Redação Hypeness

Falar sobre a importância de a publicidade parar de reforçar estereótipos e padrões de beleza já não é novidade nenhuma, mas ver exemplos práticos de marcas que entendem a importância do assunto ainda é um tanto raro.

Por isso, é sempre bom divulgar ações que contrariam décadas de imposição em relação às formas que os corpos femininos precisam ter para serem considerados bonitos. É o caso da nova coleção de biquínis da marca Target.

Com inspiração nas praias da Austrália, de Saint Tropez e do Brasil, a Target divulga a linha de trajes de banho brilhantes, coloridos e tropicais em busca de inspirar as compradoras:

“Na campanha você verá imagens brilhantes e vibrantes – tudo com o objetivo de te inspirar a se divertir enquanto arrasa com seus trajes de banho favoritos. O que você não verá? Remodelação ou retoques. Construída sobre a forte fundação da campanha anterior, estamos celebrando as mulheres e as encorajando a abraçar suas próprias belezas e corpos”, diz o comunicado oficial da empresa.

Publicidade

Fotos: Divulgação/Target


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Queen Car-a-Oke’ pelas ruas do Rio anuncia chegada de Bohemian Rhapsody ao Telecine