Fotografia

Fotógrafa dedica-se a clicar mães e suas crias e o resultado é apenas mágico

14 • 03 • 2018 às 05:00 Tuka Pereira
Tuka Pereira Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Quando se tornou mãe, a indiana Sujata Setia percebeu que não havia ninguém a quem pudesse pedir para tirar uma foto sua ao lado de sua filha, capaz de capturar o sentimento especial que a maternidade proporciona. Por conta disso ela decidiu que ela mesma deveria se tornar fotógrafa inspirada justamente por este sentimento.

Agora, ela se certifica de fotografar mães em todos os lugares, de todas as espécies. Sujata é uma fotógrafa e contador de histórias baseado no Reino Unido, suas imagens levam o público a uma avalanche de narrativas coloridas.

Considerada como uma das fotógrafas de mais rápido crescimento da Inglaterra, seus ganharam vários prêmios e foram publicados internacionalmente, incluindo Forbes, The Daily Mail, Good Housekeeping Magazine e Country Living Magazine, entre outros.

Veja as fotos:

Publicidade

Imagens: Reprodução

 

 

 


Canais Especiais Hypeness