Fotografia

Fotografias mostram a magia dos nevoeiros nas florestas da Alemanha

por: Redação Hypeness

Florestas ensolaradas, montanhas cobertas de névoa, campos floridos ou simplesmente o céu estrelado. O trabalho do fotógrafo alemão Oliver Henze é um apaixonado pelos elementos da natureza. Ele é particularmente fascinado pela floresta: “Quanto pior o tempo, mais interessantes os motivos. Isso fica especialmente claro com a formação de névoa mística”, relata o artista.

Com a ajuda de sua lente, ele captura momentos únicos para cada imagem. O trabalho de Henze é um passeio visual pela natureza. Há mais de 10 anos ele vive na pequena aldeia de Wernigerode, na Alemanha. Segundo ele, caminhadas noturnas no Brocken, montanha situada na cordilheira do Harz, ao norte do país europeu, e passeios regulares pelas paisagens rochosas do Bodetal sempre dão origem a fotos muito especiais e raras. “Claro, um pouco de sorte é necessário, mas quando você começa, geralmente encontra a melhor inspiração no inesperado”, descreve Henze.

Seu trabalho pode ser visto em seu site e no Instagram.












Publicidade

Fotos: Oliver Henze


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos em macro apresentam o fantástico universo dos cogumelos