Inspiração

Gap aposta na defesa da amamentação e recebe elogios nas redes

por: Redação Hypeness

Era para ser apenas mais um post no Instagram da Gap, mas a mensagem voou longe.

Em uma publicação feita na semana passada, a empresa publicou duas fotografias de uma mãe abraçada a seu filho. Na primeira delas, a jovem mulher segura o bebê nos braços. Mas, ao deslizar para ver a segunda imagem, os seguidores da rede podem ver uma foto da mãe amamentando a criança.

Embora não fale explicitamente sobre a amamentação no texto que acompanha as fotografias, os fãs da marca agradeceram pela naturalização do gesto. “Obrigada por representar as mães que amamentam“, escreveu um usuário da rede social. “É assim que deve ser, viva a lactância“, comentou outra pessoa.

Apenas cinco dias após sua publicação, as fotos já haviam conquistado quase 40 mil curtidas. Com o sucesso da publicação, um representante da marca comentou em entrevista ao Today que espera empoderar e encorajar as mulheres a serem “amigas, parceiras, esposas, mães e uma voz na sociedade atual”. O primeiro passo já foi dado!

Publicidade

Fotos: Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem norueguesa monitora quase 500 perfis nas redes sociais para evitar suicídios