Inspiração

Garoto pede e ‘Homem de Ferro’ vai para rua pedir doações para combater doença rara

por: Redação Hypeness


Aaron Hunter é um menino de 7 anos de Alexandria, na Escócia. Ele sofre de síndrome de ROHHAD, uma condição rara e incurável que afeta o sistema respiratório e o apetite e faz com que os órgãos comecem a falhar. Aaron usa um tanque de oxigênio para respirar e uma cadeira de rodas por causa da condição.

O Homem de Ferro é o herói favorito de Aaron e, em 2017 ele fez um post no Twitter para Robert Downey, Jr. que acabou viralizando. Milhares republicaram o post com a hashtag #AaronNeedsIronman (‘Aaron precisa do Homem de Ferro’).

No vídeo, Aaron diz ao Homem de Ferro que ele realmente precisa de sua ajuda. Além disso, ele explica que ele e muitos de seus amigos têm a condição. Ele afirma que não quer que nenhum de seus amigos morra por causa disso. Atualmente, não há cura e ele conta sobre como é difícil viver com a doença.

O pedido de Aaron deu certo e chegou ao alvo! Robert Downey Jr. está pedindo donativos para ajudá-lo e, a cada dez dólares doados, a pessoa tem chance de ir como seu convidado à estreia mundial do filme ‘Vingadores: Infinity War’, em Los Angeles, com direito a acompanhante, no dia 23 de abril.

Desde que conheceu Aaron, Robert também faz posts frequentes em suas redes sociais para aumentar a conscientização sobre síndrome de ROHHAD.


Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bebê que nasceu em pleno voo vai andar de avião de graça para sempre