Inspiração

Há 2 anos, motorista de ônibus faz paradas para alimentar cachorro que vive na rua

por: Redação Hypeness

Um motorista de ônibus de Winnipeg, no Canadá, que prefere permanecer anônimo, viu pela primeira vez um cachorro perdido em sua rota há dois anos. O cão estava vasculhando latas de lixo para tentar encontrar algo para comer. Desde então, a vida do animalzinho mudou para muito melhor.

Felizmente, o homem também é um voluntário da Feed the Furbabies Canadauma organização sem fins lucrativos dedicada a alimentar a população de animais de rua país.

Desde que ele viu o cachorro pela primeira vez, fez questão de levar um saco de comida para o animal – e o cachorro está sempre ansioso para o momento em que o ônibus passe pelo lugar em que ele fica.

Ele continua a alimentá-lo todos os dias, de segunda a sexta-feira, no mesmo local”, disse Kareena Grywinski, fundador da Feed The Furbabies Canada, ao The Dodo. “Ele se senta e pacientemente espera todos os dias, não importa o tempo.”

De acordo com a organização sem fins lucrativos, há muitos animais de rua na região que precisam de uma casa, mas não há espaço suficiente em abrigos.

Esta comunidade tem mais de 100 cães que precisam ser resgatados; é triste não podermos levá-los todos para casa. Não há lares suficientes disponíveis para esses preciosos animais de estimação”, diz Grywinski. “[Mas] fazemos o melhor que podemos, fornecendo-lhes comida e casas até que termos espaço e possamos resgatá-los.”

Embora os detalhes sobre o cão sejam desconhecidos, uma coisa é certa – já fez muita diferença desde que o motorista do ônibus o colocou sob seus cuidados.

Veja a rotina do motorista e do cãozinho:

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela deu à luz no estacionamento de centro médico: ‘A cabeça do bebê já estava coroando’