Viagem

Hotel em forma de cápsula flutuante já é opção de hospedagem no Japão

Redação Hypeness - 18/03/2018 | Atualizada em - 25/06/2018

Viajar para o Japão é se surpreender constantemente com o que a mente humana é capaz de inventar. Os japoneses têm o cinema mais confortável do mundo, um trem que incentiva a adoção de gatinhos e uma casa inteira feita com materiais que seriam descartados.  Agora, quem carimbar o passaporte por lá também poderá usufruir de um pouco da criatividade do país, se hospedando neste hotel em forma de cápsula flutuante.

O hotel inusitado está sendo lançado pelo parque temático japonês Huis Ten Bosch, que simula uma vila medieval holandesa no meio da Ásia. (Será que o Japão nunca vai parar de nos surpreender!?)

Um vídeo divulgado pelo Kyodo News mostra o interior da acomodação:


Os primeiros testes do modelo de cápsula flutuante estão sendo realizados este mês e a abertura oficial deverá ocorrer durante o verão do hemisfério norte (período do inverno no Brasil).

Casa cápsula tem capacidade pra acomodar até três pessoas. O primeiro piso deve funcionar como um dormitório, enquanto o segundo andar será usado como um deck de observação.

A proposta da hospedagem é que os visitantes embarquem no hotel-cápsula dentro do parque e viajem dentro dele até uma ilha desabitada na baía de Omura, de acordo com o site Kyodo News. Estima-se que o preço da hospedagem será de US$ 330 por noite (pouco mais de R$ 1.000), o que incluirá a viagem até a outra ilha, que deve ganhar novas atrações como parte da expansão do parque, segundo informa o site Curbed.

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Fora das rotas turísticas, antigo subúrbio da Cidade do Cabo é uma viagem no tempo