Inovação

Inspire-se com o supermercado que só vende produtos de startups

por: Redação Hypeness

A Alemanha é cheia de supermercados com conceitos inovadores. Depois de uma rede que aboliu as embalagens descartáveis, o país acaba de ganhar um mercado que vende apenas produtos de startups.

Chamada de KaDeTe, a loja deverá comercializar produtos novos que ainda não são vendidos em outros lugares pela falta de produção em escala, segundo o site Retail Detail. O espaço promete permitir que os consumidores testem novos produtos e também irá realizar pesquisas que serão compartilhadas com as startups e seus parceiros em potencial.

Até o momento, mais de 200 produtores de alimentos já se inscreveram para ter um espaço no supermercado. Os criadores do conceito também têm o seu próprio produto, o energético Matcha You que, após enfrentar dificuldades para se inserir em mercados convencionais, serviu de inspiração para criação do KaDeTe. O espaço já tem data marcada para abrir: será no dia 17 de março, no centro comercial Wilmersdorfer Arcaden, em Berlim.

Publicidade

Fotos: Unsplash


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Confira os melhores momentos da 5ª edição do Wired Festival Brasil