Hypeness
Menu Fechar
Fechar
por: Redação Hypeness
A Alemanha é cheia de supermercados com conceitos inovadores. Depois de uma rede que aboliu as embalagens descartáveis, o país acaba de ganhar um mercado que vende apenas produtos de startups.
Chamada de KaDeTe, a loja deverá comercializar produtos novos que ainda não são vendidos em outros lugares pela falta de produção em escala, segundo o site Retail Detail. O espaço promete permitir que os consumidores testem novos produtos e também irá realizar pesquisas que serão compartilhadas com as startups e seus parceiros em potencial.
Até o momento, mais de 200 produtores de alimentos já se inscreveram para ter um espaço no supermercado. Os criadores do conceito também têm o seu próprio produto, o energético Matcha You que, após enfrentar dificuldades para se inserir em mercados convencionais, serviu de inspiração para criação do KaDeTe. O espaço já tem data marcada para abrir: será no dia 17 de março, no centro comercial Wilmersdorfer Arcaden, em Berlim.
Publicidade
Até hoje, para viajar em grupo usando o Airbnb, sempre era preciso contar com o bom senso dos amigos e da família....
Toda grande invenção quase sempre foi gerada a partir de uma dificuldade. Foi o que aconteceu o com o mecânico...
A matemática tem um alto índice de rejeição durante os tempos de escola, devido a tamanha dificuldade que alguns...
Sabe quando bate aquela vontade de ter um bichinho de estimação? A pequena Alia, de apenas 5 meses, nunca precisou...
Os viciados em música precisam conhecer o Moxi Showerhead + Wireless Speaker. Através do bluethooth, o usuário...
A tecnologia não para de surpreender... Não é que inventaram um simulador de grafite em realidade virtual, com...
Se uma boa educação é a porta de entrada para um futuro melhor, tanto para as pessoas quanto para o próprio país,...
Nós já falamos aqui no Hypeness sobre aspirar comidas para controlar a vontade de comer e assim, não engordar. O Le...
Lembra que, nos anos 80, era comum ver filmes e programas de televisão que tentavam prever como seria o futuro - e o...
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.