Inovação

‘Isle of Dogs’: imagens da plateia peluda nas estreias do novo filme de Wes Anderson

por: Redação Hypeness

O novo filme do cineasta Wes Anderson se trata de uma animação em stop-motion ambientada no Japão, em que um garoto sai em missão para reencontrar seu cachorro, que, por causa de um surto de gripe canina, foi levado para a Ilha do Lixo. Daí o título Isle of Dogs – ou Ilha dos Cães. (Veja o trailer aqui)

Para divulgar a obra, um cinema de São Francisco, nos EUA, resolveu permitir que os espectadores levassem seus próprios cachorros para as sessões de estreia. O Roxie Theater ressaltou que os bichinhos precisariam “pagar” ingressos, e que cada humano seria responsável por seu companheiro.

A ideia fez sucesso rápido na internet, e um cinema de Dublin, na Irlanda, decidiu entrar na onda. O Lighthouse Cinema abriu as portas para que cãezinhos fossem levados à estreia de Isle of Dogs, e é claro que foi um sucesso com o público. O IFC Center, em Nova York, também aderiu, e vai fazer uma sessão dog-friendly em breve.

Enquanto a iniciativa não é trazida ao Brasil, podemos nos derreter com as imagens das sessões em São Francisco e Dublin.

Roxie Theater (São Francisco)

Lighthouse Cinema (Dublin)

 

Publicidade

Fotos Roxie Theater: Danielle Taormina-Keenan

Fotos Lighthouse Cinema: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotógrafo desafia a natureza e registrade perto um vulcão em erupção