Fotografia

Mãe é criticada por ensaio zumbi com filho de 1 ano e revela a tocante motivação por trás das fotos

por: Redação Hypeness

Amy Louise, de Brisbane (Austrália), sempre se considerou uma pessoa criativa. Para o aniversário de 1 ano de seu filho Phoenix, ela colocou a criatividade para funcionar e fez um ensaio fotográfico ao estilo The Walking Dead, que mostra o menino comendo um bolo-cérebro.

Quando compartilhou as fotos em suas redes sociais, Amy recebeu uma avalanche de comentários negativos – e chegou a ser expulsa de dois grupos de mães, como contou ao Daily Mail. No entanto, quem a criticou não parece ter se interessado em conhecer a história por trás das fotografias…

Phoenix nasceu em outubro de 2015 e foi considerado morto pelos médicos. Após inúmeras tentativas, ele “voltou à vida” em pleno Halloween. Durante 13 minutos, os médicos tentaram ressuscitá-lo, até que o coração do menino finalmente voltou a bater.

Desde então, Amy e o seu companheiro Gary Wilkinson apelidaram o menino de “zumbi” – afinal, ressuscitar em pleno Halloween não é para qualquer um! Foi assim que surgiu a ideia de um ensaio fotográfico temático para celebrar o primeiro ano do bebê. Clicadas há dois anos, as fotografias se tornaram virais recentemente.

As fotos foram capturadas por Amanda Queen em um dos “cake smash” mais criativos que você já viu! Nenhum bebê foi ferido na criação destas imagens e o maravilhoso bolo tem massa de red velvet, goma de mascar e muita geleia“, descreveu a fotógrafa em sua página do Facebook

Publicidade

Fotos © Amanda Queen


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos mostram o antes e depois de áreas destruídas pelo fogo na Austrália