Diversidade

Maquiadora prova que toda mulher é uma estrela de Hollywood

por: Redação Hypeness

A maquiagem pode até não curar feridas, mas pode ajudar as pessoas a viver com elas. E isso é exatamente o que a guru de beleza com base em Moscou, Goar Avetisyan, é especializada em fazer. Goar regularmente faz transformações surpreendentes em mulheres que sofrem de câncer ou condições severas de pele e seu trabalho não só altera dramaticamente sua aparência, mas também aumenta sua confiança.

Olhando para as fotos de antes e depois em suas redes sociais, não é surpresa que a artista tenha mais de 4.6 milhões de grandes de seguidores no Instagram. Todos, obviamente, apaixonados e encantados com o trabalho maravilhoso que ela realiza em centenas de mulheres comuns e que, após seu toque de mestre, parecem prontas para o tapete vermelho do Oscar.

Veja abaixo alguma das mulheres maquiadas por Goar:

1 – Jamilya From Dagestan ficou gravemente queimada quando tinha apenas 2,5 anos de idade. Goar pago pelos ingressos do Daguestão para que ela pudesse ter sua confiança impulsionada
Jamilya, da Repúpica do Gaguestão, na Rússia, ficou gravemente queimada quando tinha apenas 2,5 anos de idade. Goar pagou sua passagens para que ela viesse do Daguestão especialmente para maquiá-la.

2 – Lily passou por duas operações de transplante de pele por causa de sua marca de nascença. Goar teve sucesso em cobrir suas cicatrizes para fazê-la sentir-se maravilhosa por dentro e por fora.

3 – Esta mãe de dois filhos nunca tinha feito uma maquiagem na vida, nem mesmo para seu casamento. Ela disse que nunca esquecerá esse momento.

4 – logo após a transformação, Julia foi para o hospital para seu tratamento de quimioterapia. Ela e seu marido ficaram surpresos com os resultados.

5 – Kate tem uma pele muito sensível, muitas verrugas e uma grande cicatriz. Ela ficou surpresa com a transformação.

6 – Vlada fez 15 operações oculares e sonhava em fazer uma transformação de maquiagem.

7 – Goar encontrou esta mulher inesperadamente e quis lhe uma transformação de maquiagem que ela não esqueceria.

8 – Ann tem alopecia e essa transformação fez com que ela se sentisse mais motivada para lutar contra a doença.

9 – Jekaterina tem câncer em estágio 4, mas não planeja desistir. Goar decidiu dar-lhe uma transformação como um impulso de positividade.

Veja abaixo mais algumas transformações:

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ludmilla dá recado a racistas após ser chamada de ‘macaca’ em premiação