Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O Chaves é realmente inesgotável. Mesmo após quase 50 anos de seu lançamento, o seriado continua sucesso absoluto e gerando lucros para empresas. Recentemente são duas as novidades envolvendo a turma, a primeira é a compra dos direitos de exibição da série mexicana pelo canal pago Multishow, que agora vai dividi-los com o SBT.
A outra notícia dá conta de uma parceria entre o SBT Licensing Group e o Grupo Chesperito, que concederam o uso da marca Chaves para o Habib’s. Agora, o célebre personagem poderá ser adquirido junto com o kit infantil do Habib’s e do Ragazzo.
A turma do Chaves integra promoção do Habib’s
A coleção Chaves Animado conta com sete brindes exclusivos, como três copos no formato do ícone do seriado, o barril, que está disponível nas cores verde (do Chaves), amarelo (do Quico) e laranja (com a turma toda). Ah, os barris contam com frases famosas tipo “você não vai com a minha cara?”
Para completar, a caixinha do kit, desenvolvida com papel descartável, se transforma no cenário da Vila do Chaves, que serve de abrigo para as quatro miniaturas do Chaves, Seu Madruga, Quico e Pópis. Mas atenção, a campanha dura até o final do mês de abril.
Publicidade
O McDonald's anunciou recentemente uma parceria com a Nutella. O creme de avelã da marca passará a estar presente em...
Você já assistiu ao curta-metragrem Bao? Muita gente viu antes de Os Incríveis nos cinemas. Embora não tenha sido a...
Na segunda-feira passada, 50 das maiores celebridades do Instagram brasileiro simplesmente desapareceram da rede...
A violência doméstica é uma das principais lutas do feminismo em todo o mundo. Mas o foco deste vídeo é mostrar...
Acharam a ‘Neiva do céuuu’! A equipe de reportagem da VTV, de Campinas, no interior de São Paulo, conversou com...
Você é daqueles que não conseguem acompanhar o ritmo frenético de novidades? O Padre Fábio de Melo é. O líder...
É difícil percorrer um feed do Instagram que não contenha ao menos uma imagem de comida suculenta. Orgias...
Qualquer pessoa que tenha passado anos acompanhando as aventuras de Harry, Ronnie e Hermione, adoraria ver de perto...
Propaganda é a alma do negócio? Aparentemente sim e quando é feita de maneira interativa e inteligente, pode apostar...