Futuro

Ministério do Trabalho oferece curso de espanhol de graça e com certificado

por: Redação Hypeness

O Ministério do Trabalho criou a Escola do Trabalhador, uma plataforma gratuita e online para ajudar a qualificar e combater o desemprego. Entre as opções de cursos oferecidos no site, uma ótima oportunidade está a de aprender espanhol aplicado ao turismo.

O curso de Espanhol aplicado ao turismo objetiva aprimorar a conversação na Língua Espanhola em contexto de interação no ambiente de trabalho. Você terá a oportunidade de praticar palavras e expressões básicas, as quais permitirão manter um diálogo em nível elementar em diversas situações.

Há carga horária de 40 horas e para realizar o curso basta utilizar um celular, tablet ou computador com conexão com internet. Ao final, os concluintes recebem certificação realizada pela Universidade de Brasília (UnB) como curso de extensão.

Para fazer a inscrição é preciso clicar aqui e se cadastrar informando e-mail, nome completo e CPF. O sistema enviará um e-mail de confirmação.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Itália é 1º país a tornar ‘mudanças climáticas’ matéria obrigatória nas escolas