Debate

No BBB 18, tem gente que acha que dá para ‘brincar’ de Hitler

por: Kauê Vieira

Publicidade Anuncie

Aparentemente a intensificação da condenações de erros cometidos pela humanidade no passado não são suficientes para a mudar a postura de algumas pessoas. Períodos históricos nefastos como o nazismo seguem servindo de motivo para brincadeiras para alguns.

O último caso, pasme, aconteceu diante de mais de 70 câmeras no programa Big Brother Brasil. Durante uma conversa na cozinha com os participantes Ayrton, Ana Clara, Paula e Breno, a personal trainer Jéssica imitou Hitler e até repetiu a saudação ao líder nazista.

Jéssica foi criticada ao imitar Adolf Hitler no BBB

Com o microfone entre o nariz e boca, simbolizando o bigode usado por Hitler, responsável pela morte de centenas de milhares de pessoas no início do século 20, Jessica tentava chamar a atenção dos brothers, “olha aqui, parece que eu sou o Hitler”, disse olhando para Ana Clara.

Visivelmente constrangidos com o ato de Jéssica, os outros participantes tentaram conscientizá-la sobre a gravidade da “brincadeira”. “Que horror”, reagiu Ana Clara. “Não pode ficar falando”, sussurrou Ayrton.

Aparentemente as tentativas foram em vão, já que não vendo nenhum problema na referência ao líder nazista, Jéssica respondeu dizendo, “papito, tem gente que não gosta de tudo que a gente fala”.

A imitação de Hitler foi reprovada pelos internautas:

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução/Twitter


Kauê Vieira
Nascido na periferia da zona sul de São Paulo, Kauê Vieira é jornalista desde que se conhece por gente. Apaixonado pela profissão, acumula 10 anos de carreira, com destaque para passagens pela área de cultura. Foi coordenador de comunicação do Projeto Afreaka, idealizou duas edições de um festival promovendo encontros entre Brasil e África contemporânea, além de ter participado da produção de um livro paradidático sobre o ensino de África nas Escolas. Acumula ainda duas passagens pelo Portal Terra. Por fim, ao lado de suas funções no Hypeness, ministra um curso sobre mídia e representatividade e outras coisinhas mais.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Claudia Rodrigues é impedida de tirar foto em painel estrelado por ela mesma