Empreendedorismo

Novo curso de desenvolvimento de processos criativos da Perestroika te ajuda a enxergar além

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A Perestroika é uma escola fora do convencional que aborda com um viés criativo os mais diferentes assuntos. Do poker ao empreendedorismo, passando pela moda, visitando a arquitetura, mergulhando em teoria feminista, entre muitos outros temas, sempre com uma metodologia própria desenvolvida pela instituição: a Experience Learning.

Criar novos processos criativos, sempre teve relevância, mas nunca teve tanta importância desde a revolução digital. Hoje em dia, isso vai muito além de ferramentas e processos, se trata de uma mudança consciente de mindset e está diretamente relacionada à forma com que nos relacionamos com o mundo. Seja para melhorar a performance no trabalho, ampliar o repertório intelectual ou mesmo mudar o rumo de nossas vidas e relações pessoais.

Baseado nesses contextos, a Perestroika criou o Fluxo, um novo curso de criatividade para ampliar olhares, percepções individuais e criar fluxos criativos, com ferramentas e referências.

Com laboratórios de fotógrafos, grafiteiros, jornalistas, engenheiros, influencers, advogados, donos de grandes marcas, designers, publicitários, criativos em geral e não criativos, o Fluxo tem como objetivo desenvolver a potência da criatividade. Um momento de olhar para as relações, com um pensamento mais empático, horizontal e menos padronizado.

Dois dos professores do curso serão Fernando Schlaepfer e Cassi Abranches. Fernando, teve fotografias publicadas em veículos como The New York Times, Vogue, Rolling Stone, já tocou em grandes festivais como Rock in Rio e Burning Man e foi considerado um dos principais agitadores culturais do Rio de Janeiro pelo O Globo. Cassi, é coreógrafa e em 2016 assinou a Direção Coreográfica e de Movimento da Abertura dos Jogos Paralímpicos RIO 2016.

Entre as temáticas do programa, serão discutidas habilidades, recortes de criatividade, processos criativos, desafios, fluxos criativos, referências e mudanças de mindsets.



O Fluxo será ministrado em São Paulo entre 02 e 24 de abril de 2018 e os leitores do Hypeness ganham desconto de 5% na inscrição! Para recebê-lo, basta digitar o código HYPE no momento da compra do curso que o desconto será incluído.

Mais informações aqui.

Publicidade Anuncie

Imagens: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conhecemos a Lojas Chan, primeira perfumaria 100% vegan de São Paulo