Debate

O que você poderia comprar com o valor de um ovo de páscoa? Humorista responde

21 • 03 • 2018 às 11:34
Atualizada em 21 • 03 • 2018 às 11:37
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


A Páscoa se aproxima e com ela as novidades que vão deixando as pessoas loucas também. Este ano tem de tudo, inclusive ovo de Páscoa com recheio de pudim de leite. É mole?

Mas, ao lado das boas novas, sempre se faz presente uma questão importantíssima, o preço. Afinal de contas, ano após ano o valor dos ovos de Páscoa está mais alto. Em uma simples volta no supermercado dá pra encontrar ovinhos simples na faixa dos 40 reais. Isso, obviamente deixa os consumidores brasileiros indignados.

Para debater esta insatisfação nacional, o comediante João Valio brincou de maneira séria com o assunto e o vídeo se tornou viral.

Se liga o que você pode comprar ao invés de ovo de Páscoa

A aventura de João se inicia no supermercado, onde ele compara o preço dos ovos de chocolate com outros produtos, alguns mais básicos como fraldas e arroz e outros, digamos, supérfluos, como cerveja, bombom e Nutella. Como esperado, os resultados são absurdos.

Por exemplo, nas Lojas Americanas, um ovo de Páscoa de 356 gramas está por volta de R$ 65, sendo que com R$ 59,90 você pode comprar um pacote com 95 fraldas Huggies. Sacou?

Vai mesmo ficar no ovo de Páscoa?

Em tempos reflexivos, fica aqui mais uma não menos importante. Será que vale mesmo a pena comprar ovos de Páscoa por preços tão exorbitantes?

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Canais Especiais Hypeness