Criatividade

Pelúcias aterrorizantes e diferentonas que vão te fazer pirar

por: Redação Hypeness

Quando pensaríamos que dragões, demônios, caveiras e corvos iam se transformar em pelúcias fofas? A brasileira Elza Keiko, da marca Keikolina, apresenta uma série de bichinhos trevosos que misturam fofura e medo. Ela foi editora de quadrinhos por mais de 10 anos e, quando saiu do mundo editorial, decidiu se dedicar à trabalhos mais autorais.

Seus clientes sugerem novos bonecos e ela vai aumentando a variedade, mas sempre focando em temas geek. Seres mágicos, personagens de filmes e livros, mas com seu toque especial e fofíssimo. O mestre Yoda, do Star Wars, Frida Kahlo e até Shakespeare já viraram pelúcias nas mãos da artista.

Elza ainda faz parte do movimento #eyebomb (bomba de olho), que faz intervenções urbanas colocando olhos em tudo. “Um monte de gente pelo mundo afora brinca disso. Procure pelas hashtags #eyebomb e #eyebombing e aproveite pra ver o mundo inteiro com literalmente ‘outros olhos’!”, escreve Elza em seu site.

Confira:

Publicidade

Divulgação/Keikolina


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
5 maneiras de reduzir o lixo | Hack Hype