Criatividade

Premiada série Chef´s Table terá temporada dedicada a sobremesas

por: Mari Dutra

Se você adora programas de gastronomia mas nunca deu uma espiadinha na série Chef’s Table, da Netflix, pode estar perdendo uma grande oportunidade. Mais do que um daqueles clássicos programas com receitas, trata-se de uma série documental que mostra como funciona o processo de criação de diferentes chefs pelo mundo.

Depois do sucesso de suas três primeiras temporadas e de uma indicação ao Emmy, a série está voltando ao serviço de streaming com uma novidade: uma temporada inteira dedicada às sobremesas. A produção, que ganhou o nome de Chef’s Table: Pastry, já tem data de estreia: dia 13 de abril.

Os episódios irão focar no trabalho de quatro chefs vindos de três continentes. Serão apresentados na série Christina Tosi, do Momofuku Milk Bar (Estados Unidos e Canadá); Will Goldfarb, do Room 4 Dessert (Ubud-Bali); Corrado Assenza, do Caffè Sicilia (Sicília, Itália); e Jordi Roca, do estrelado El Celler de Can Roca e desta sorveteria maravilhosa que visitamos em Girona, na Espanha.

Ansioso pela sobremesa? Espia só o trailer da produção:

Publicidade

Fotos: Reprodução Youtube


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Desenhar com ambas as mãos pode desbloquear traços de sua personalidade, segundo este artista