Criatividade

Proibido pela mãe de usar redes sociais, ele encontrou um meio de papear com amigos sem desobedecê-la

por: Redação Hypeness

A mãe e autora Ijeoma Oluo considera que o filho, de 10 anos, é novo demais para estar nas redes sociais. O garoto é obediente o suficiente para não contrariar a orientação da mãe, mas também é criativo o bastante para, ainda assim, encontrar uma maneira de estar em contato com os amigos.

Ijeoma usou o Twitter, onde tem mais de 130 mil seguidores, para compartilhar o feito do garoto: “Meu filho de 10 anos criou um Google Doc compartilhado para conversar com os amigos e está é a mais adorável solução nerd para ‘minha mãe não me deixa ter uma conta nas redes sociais’ que eu vi em um tempo”, escreveu.

O tweet recebeu mais de 26 mil curtidas, além de 2600 retweets e centenas de comentários. Sara, que também é mãe, contou que seu filho usou o Google Docs para abrir um jogo no celular, já que ela não permitia que ele instalasse o Safari.

Outros seguidores aproveitaram para contar como era em seus tempos de criança: “minha melhor amiga e eu marcávamos hora para ficar trocando e-mails sem parar”, disse uma. “Na minha época nós passávamos um caderno pela sala. Pioneiros das redes sociais!”, brincou outra pessoa. “Quando eu era criança… nem havia internet! Fui roubada! Não tenho nem 50 anos e parece que fui criada na Idade Média”, disse outra seguidora.

Publicidade

Foto de capa via Pixabay/CC0 Creative Commons


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Se 2020 fosse um… Os memes da ‘versão 2020’ de objetos cotidianos