Arte

Se Tarantino encontrasse Rick and Morty o resultado seria parecido com esse vídeo

por: Redação Hypeness

Fora do ar há algum tempo, Rick and Morty acabam de dar o ar da graça de uma forma arrebatadora. Cercado de aliens em um visão futurista e cheio de estilo, os dois aparecem com fama de mau em novo clipe.

Lançado pelo duo de hip hop Run The Jewels, o single Oh Mama mostra os personagens da série lutando contra criminosos intergaláticos. Uma verdadeira união de violência e sci-fi. No melhor estilo MIB, por causa da certeira combinação entre óculos escuros e terno e gravata pretos. 

‘Rick and Morty’ quebrando tudo em novo clipe

Dirigido por Juan Meza-León, o vídeo de três minutos também bebe da fonte de Pulp Fiction, principalmente pelo clima de adrenalina. Aqui pra nós, se o Tarantino encontrasse com Rick and Morty a pegada seria exatamente esta. 

Com gangesters, pôquer e tudo que tem direito, a produção é fruto de uma parceria da dupla com o Adult Swim, canal do grupo Cartoon Network com programação voltada ao público adulto.

Em tempo, na próxima edição do Adult Swim Festival de Los Angeles, o Run the Jewels estará presente como uma das atrações. Para quem está ansioso, a quarta temporada de Rick and Morty ainda não tem previsão de estreia. O terceiro ano da série foi exibido em 2017.

Veja o teaser da quarta temporada de Rick and Morty:

Publicidade

Foto: Reprodução/YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Atrizes e atores atuais são transformados em pinturas renascentistas