Sustentabilidade

Stella Artois ‘seca’ programação do Canal Off para Dia Mundial da Água

por: Joao Rabay

Publicidade Anuncie

Os espectadores do canal Off estão mais que acostumados a ver na tela pessoas se divertindo dentro d’água – seja em lagos, praias, rios ou manguezais. Mas, no dia 22 de março, a programação será 100% seca, sem um pingo de água sendo exibido.

A iniciativa é uma parceria do Off com a Stella Artois e a Water.org para marcar o Dia Mundial da Água, conscientizando a audiência sobre as dificuldades que tantas pessoas ao redor do planeta passam para acessar água potável. Vinhetas entre os programas, como esta abaixo, explicarão o motivo da campanha.

“Milhares de pessoas ainda precisam caminhar horas para conseguir um simples copo de água. Para engajar as pessoas nesta causa, a campanha neste ano ganha um formato de movimento, trazendo a reflexão para nosso dia-a-dia”, diz Felipe Santini, gerente de comunicação de Stella Artois.

A Stella Artois e a Water.org atuam juntos desde 2015, com foco na campanha #1Cálice5anos, em que cada cálice especial da marca vendido gera a doação do equivalente a cinco anos de água potável para famílias necessitadas. Em 3 anos de campanha, já foram mais de 1 milhão de pessoas atendidas.

No Brasil, a campanha também chamou a atenção durante o Oscar, quando a Stella Artois doou 5 anos de água para uma família a cada vez que a palavra “água” foi citada na transmissão da TNT. Matt Damon, ator e cofundador da Water.org, falou com exclusividade ao Hypeness sobre a meta de garantir água limpa para 60 milhões de pessoas – vale a pena conferir!

Publicidade Anuncie

Fotos: Divulgação


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Festival do bacon vegano acontece em Santos neste fim de semana