Arte

Surge a primeira imagem de Tom Hardy como o mafioso Al Capone

por: Redação Hypeness


O ator Tom Hardy vai viver no cinema um dos maiores nomes do século 20, Al Capone. E para deixar os fãs ainda mais na expectativa ele acaba de divulgar um foto do teste de figurino para o filme Fonzo, de Josh Trank.

Na imagem postada no Instagram, Hardy está careca e com uma roupa de presidiário, dando pistas de que os primeiros dias do mafioso fora da prisão farão parte da primeira parte do filme.

Ainda sem data prevista de lançamento, a produção retrata Al Capone, nascido em Nova York, ainda com 47 anos, em um tempo em que foi condenado a uma década de prisão por sonegação de impostos. É neste período que Capone começa a sofrer de demência.

Chasing Fonzo…🔥🙏🌅🇺🇸🌠🌠🌠🌠😇😇😇😇

A post shared by Tom Hardy (@tomhardy) on


Ei Al Capone!

Com ascendência italiana, Al Capone ganhou destaque entre as décadas de 1930 e 1940, quando liderou um grupo criminoso especializado no contrabando e venda de bebidas durante a Lei Seca que esteve vigente no Estados Unidos no período.

Capone foi co-fundador de um grande expoente da máfia norte-americana, o Chicago OutFit, além de ser tido por muitos como o maior gângster da história do país. Mesmo envolvido com o assassinato de mais de 100 pessoas, foi condenado a 11 anos de prisão por sonegação de impostos.

Al Capone foi responsável por pelo menos 100 assassinatos

Por causa de uma cicatriz adquirida quando criança, Al Caponte ficou como Scarface (Cara de cicatriz). Capone morreu jovem, aos 48 anos, em função de distúrbios mentais e outras doenças como a sífilis. Apesar de ter falecido em Palm Beach, na Flórida, seu corpo foi sepultado na cidade de Chicago, em 1947.

 

Publicidade

Foto: Reprodução/ Wikimedia Commons


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Versão de Banksy de quadro de Monet deve ultrapassar 6 milhões em leilão