Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Com mais de 60 mil visualizações, o conteúdo lançado na última terça-feira (13), foi removido no dia seguinte pelo YouTube, alegando que o vídeo “violava as políticas sobre nudez ou conteúdo sexual” da plataforma.
O grande problema é que as imagens da música Coisa Mais Bonita não apresentam cenas de nudez. Na verdade, as oito mulheres, de cores, estilos e formas diferentes, encenam um ato de masturbação até o gozo. Tudo focado em suas expressões faciais.
A autora do clipe aponta o conservadorismo como responsável pela retirada do ar
Composição de Flaira Ferro, a letra da música pretende, como foi dito acima, ressaltar a necessidade do autoconhecimento feminino e com isso estimular o prazer entre mulheres de idades diferentes. Para ela, uma parcela reacionária e conservadora da população teve participação na retirada do clipe.
“Não tem nenhum tipo de sexualização. Se fosse um homem falando do desejo pela mulher, isso não teria essa repercussão,” criticou em entrevista ao UOL.
A cantora ainda recorreu ao Instagram para criticar o que chama de censura por parte do YouTube e pediu a volta do conteúdo ao ar.
“Tempos de censura, mores! Depois de 24 horas no ar com mais de 60 mil visualizações, nosso clipe foi removido mesmo sem conter NENHUM conteúdo de nudez ou violação de direitos. NÃO VÃO NOS CALAR! NÃO ME VEM COM TARJA PRETA! Preciso de vocês! Vamos geral botar AGORA a boca no trombone, na internet, nas redes de vcs, pedindo a volta do clipe! Usando as hashtags #COISAMAISBONITA e #VOLTACLIPE”
Publicidade
A atriz e modelo Bruna Marquezine contou ao jornal O Globo sobre dilemas enfrentados pela condição de 'celebridade',...
Um animador vestindo uma fantasia de um personagem da Vila Sésamo foi acusado de racismo ao aparentemente se recusar a...
Há alguns dias, a atriz Luana Piovani fazia um passeio por Paris e decidiu registrar o momento com uma dica para seus...
Em julho de 1987, o Grêmio excursionava na Suíça para jogar a 'Copa Phillips', um torneio amistoso de clubes...
Nesta terça-feira (29/12), o projeto para legalizar o aborto na Argentina será votado pelo Senado do país, a última...
Desde que o primeiro caso de coronavírus foi reportado - em 31 de dezembro de 2019, a principal agenda jornalística...
O governo federal usou as redes sociais para divulgar o lançamento do 'Amazônia 1', primeiro satélite brasileiro de...
O apresentador de televisão Sikêra Jr. foi criticado após fazer uma postagem transfóbica em suas redes sociais. A...
Para contrapor ao menos um pouco a sucessão de preconceitos e impropérios advindos dos EUA e da boca e dos tweets do...