Arte

Tarantino une Brad Pitt e Di Caprio em filme sobre Hollywood e Charles Mason

por: Redação Hypeness

Em seu próximo filme Quentin Tarantino vai juntar um dupla de peso para contar a história de uma Hollywood clássica e repleta de glamour. Juntos, Brad Pitt e Leonardo Di Caprio estrelam longa que sobre “uma Hollywood que já não existe.”

Once Upon a Time in Hollywood (Era Uma Vez em Hollywood, em tradução livre para o português), é ambientado na capital do cinema mundial da década de 1960 e, além de relatar o apogeu da era hippie, aborda os crimes cometidos por Charles Mason, um dos nomes mais emblemáticos do século XX.

Brad Pitt e Leonardo Di Caprio juntos em novo filme

Falando ao Hollywood Reporter, Tarantino conta que Pitt e Di Caprio vão viver uma estrela e um dublê de TV respectivamente.

“Os dois protagonistas são Rick Dalton [DiCaprio], uma antiga estrela de westerns na TV, e seu dublê Cliff Booth [Pitt]. Os dois têm problemas para triunfar em uma Hollywood que eles não reconhecem mais. Porém, Rich tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate”, disse o cineasta responsável por sucessos como Pulp Fiction.

Grávida e casada com o diretor Roman Polanski, Sharon Tate foi uma das nove vítimas de Mason e de sua seita, conhecida como A Família, que segundo Charles Mason se baseava em letras dos Beatles como Helter Skelter. Os crimes chocaram os Estados Unidos, tendo sido um dos pontos mais importantes dos anos 1960.

Charles Mason foi um dos assassinos mais emblemáticos dos anos 1960

Condenado à prisão perpétua, o assassino permaneceu preso por mais de 40 anos, até morrer aos 83 anos em novembro de 2017.

Vencedor de um Oscar por Melhor Roteiro Original em Django Livre, Tarantino já trabalhou com Brad Pitt e Leonardo Di Caprio, em Bastardos Inglórios e o premiado Django Livre, respectivamente.

Para Quentin Tarantino, que vai estar pela primeira vez sem o produtor Harvey Weinstein, acusado de ter abusado de 70 mulheres,  a nova produção é uma oportunidade de relatar os anos dourados e os conflitos de uma Hollywood que ficou no passado.

“Eu trabalhei neste roteiro durante cinco anos e vivi no condado de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo 1969, quando tinha sete anos. Estou muito emocionado de contar essa história de uma Los Angeles e de uma Hollywood que já não existem,” disse.

A estreia de Once Upon a Time está prevista para 9 de agosto de 2019, quando o assassinato de Sharon Tate completa 50 anos.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Artista pinta mulheres negras com cabelo de verdade e forma quadros super criativos