Inspiração

Vasculhando fotos antigas, casal descobre que havia se cruzado 11 anos antes de se conhecer

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Ao passar por algumas fotografias antigas, o casal Ye e Xue, de Chengdu, China, fizeram uma descoberta surpreendente. No ano de 2000, 11 anos antes de se conhecerem, foram fotografados juntos na mesma fotografia, tendo estado no mesmo lugar ao mesmo tempo, sem nunca saber disso.

Agora, isso pode não parecer tão notável à primeira vista, mas considere que a China é um país de mais de 1 bilhão de pessoas e eles não estavam em uma pequena cidade onde ambos cresceram, mas na grande cidade de Qingdao, do outro lado deste vasto país. As chances de ter um encontro tão próximo com seu futuro parceiro vitalício, anos antes de fazer a conexão real, são incrivelmente remotas.

Mais de uma década após a fotografia ter sido tirada, o casal se encontrou em Chengdu, casou-se e teve filhos. Foi na casa da mãe da Sra. Xue, onde encontraram a foto esquecida.

O Sr. Ye conseguiu encontrar a foto que ele também havia tirado exatamente na mesma hora e lugar e compartilhou a história do encontro casual notável, que viralizou nas mídias sociais na China.

Os amigos do casal interpretaram a foto como um sinal de que eles estavam destinados a ficar juntos, enquanto os próprios pares ficaram chocados com o poder do destino e acreditam que o encontro foi um milagre. Qingdao agora possui um lugar especial em seus corações.

“Parece que Qingdao é certamente uma das cidades mais especiais para nós. Quando as crianças estiverem mais velhas, iremos novamente para Qingdao e a família vai tirar outra foto”.

Publicidade Anuncie

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Em vídeo YouTube mostra pessoas reais saindo do armário