Fotografia

13 fotos que mostram porque você deveria considerar a Nova Zelândia para suas férias

por: Redação Hypeness

Não foi por acaso que a Nova Zelândia se tornou cenário certo para cineastas e fotógrafos que queiram registrar a exuberância e a variedade natural que nosso planeta é capaz de oferecer. Espécie de paraíso na Terra, entre montanhas e praias, neve e verde, o país parece um mostruário de tudo de mais incrível que a natureza pode nos oferecer – e foi essa magnitude e amplitude de paisagens que o fotógrafo alemão Florian Wenzel capturou em suas imagens depois de 40 dias de viagem pelo país.

Há um detalhe especial sobre a Nova Zelândia que a diferencia de outros países, como o Brasil, que também possuem cenários naturais impressionantes: quase um terço do país fica dentro de parques naturais, protegidos por leis que os tornam intocáveis. Assim, sua exuberância natural permanece pura, como um verdadeiro tesouro nacional.

Wenzel utilizou a fotografia como uma espécie de diário de viagem durante sua estadia pela Nova Zelândia, trazendo não só memórias inesquecíveis, como centenas de imagens que não poderia ser tiradas em nenhum outro lugar que não nesse verdadeiro paraíso fotográfico.

Publicidade

© fotos: Florian Wenzel


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotógrafo captura retratos de estranhos que conheceu nas ruas 25 anos depois