Inspiração

A internet é só amor com a entrevista do namorado de Fátima Bernardes

Redação Hypeness - 23/04/2018


Desde que a relação entre Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se tornou oficial, a dupla virou um dos casais mais festejados do país. Visivelmente felizes, os dois dividem com o público momentos de puro amor, seja no Rio de Janeiro ou Pernambuco, terra natal do  boy de Fátima.

Agora, talvez um dos momentos mais bonitos tenha sido a entrevista de Túlio à Folha de São Paulo publicada no último domingo (22). Isso porque o político e ativista demonstrou estar ciente dos efeitos exercidos pelo machismo na relação.

Túlio, o namorado de Fátima Bernardes, deu exemplo ao falar da relação

“Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela… Eu já encontrei ela assim; realizada profissionalmente, pessoalmente”.

A resposta de Túlio, reproduzida na coluna de Mônica Bergamo, vai na contramão de inúmeras reportagens, que ao não levarem em consideração o protagonismo de Fátima na relação, reproduzem conceitos machistas.

A fala do rapaz foi recebida com alegria por Fátima Bernardes, que postou em sua conta do Instagram um print da coluna com um coração de legenda.

Que assim seja sempre, não só para Túlio e Fátima, mas para todos os casais. Que o pensamento paternalista não encontre espaço para diminuir o brilho próprio das mulheres em seus relacionamentos.

❤️

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Tudo que você precisa para melhorar sua live e bombar na Twitch