Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Às vezes tudo que nós precisamos é de um lugar isolado para fugirmos das pressões e da pressa da vida contemporânea – um chalé, uma casinha próxima à natureza, sem cidade, sem carros, longe da humanidade para que possamos relaxar um pouco, e quase nada além disso importa – nem mesmo onde ou como seria esse lugar. Pois é esse o serviço que a empresa belga Slow Cabins oferece: um refúgio, longe de tudo, para descansar e tirar um tempo e folga da vida real, com o pequeno detalhe de que você só descobre onde é esse refúgio na hora de fazer a reserva.
A empresa oferece seus chalés espalhados por toda a Bélgica, em três opções básicas: um chalé pequeno, para dois, um chalé “família”, capaz de acomodar até 5 pessoas, e até um local para reuniões, intitulado “Hora de focar”, que por alguns dólares extras pode até oferecer internet. Os três tipos de reserva são para casas alimentadas por energia solar, com sistema de coleta de água, banheiro seco e varanda –devidamente isolados e longe de tudo. Uma espécie de AirBnb para quem quer paz antes de tudo.
As cabines são móveis, e a própria Slow Cabin escolhe o local – a empresa, que começou suas atividades no final do ano passado, garante que, de quando em quando, ela muda o local dos chalés que já possui, e que em breve irá expandir os serviços por outros países da Europa. Além das maravilhas que as próprias casinhas e a natureza oferecem, o serviço vem com um sensacional extra naturalmente incluído: a possibilidade de fazer uma viagem revigorante sem precisar planejar nada.
Publicidade
A australiana, doutora em sociologia, Susan Carland, 34, se converteu ao islamismo quando tinha 19 anos. O que para ela...
Duas garotas viraram estrelas do YouTube após uma série de viagens na web que conta com a ajuda de seus fãs. As...
O que acontece quando um fotógrafo resolve retratar pessoas que vivem em meio à natureza? Além de uma série...
Sensibilidade e apuro visual são algumas das palavras que definem o trabalho do fotógrafo espanhol Diego Arroyo, que...
Acredita-se que a cerveja tenha sido descoberta na Mesopotâmia, cerca de 10 mil anos atrás, por causa da...
Os pontos turísticos de cada cidade são sempre registrados da mesma forma, salvo algumas exceções, como o...
Depois da tragédia ocorrida na região de Capitólio, em Minas Gerais, no último dia 8 de janeiro, quando um paredão...
Você provavelmente ainda não tinha ouvido falar sobre fjords ou fiordes, mas na Noruega eles são bastante comuns....
A Espanha é mundialmente conhecida por ser um dos destinos mais abertos à comunidade LGBT+ no mundo todo. Cidades...