Arte

Amazon vai investir 1 bilhão de libras para transformar ‘O Senhor dos Anéis’ em série

por: Redação Hypeness

O serviço de streaming da Amazon acaba de anunciar investimento de cerca de 2.8 bilhões de libras, por volta de 13 bilhões de reais, para a adaptação na TV do sucesso Senhor dos Anéis.

O acordo milionário entre a gigante e os herdeiros do criador da obra J.R.R Tolkien coloca a premiada trilogia como o produto mais caro de todos os tempos, batendo The Crown, exibida pelo Netflix pelo valor de £ 100 milhões, perto de R$ 500 milhões.

‘O Senhor dos Anéis’ vai se tornar a série mais cara da TV

Ainda sem data prevista para a estreia, a trilogia que consagrou atores como Elijah Wood e Ian McKellen vai explorar novos momentos, muitos deles anteriores ao da Sociedade do Anel. 

Sucesso absoluto entre público e crítica desde o lançamento do primeiro filme em 2001, o Senhor dos Anéis acumula mais de 6 bilhões de reais em lucro, tendo vencido 11 prêmios do Oscar, outros exclusividade de Titanic e Ben Hur.

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ryan Reynolds e elenco de ‘La Casa de Papel’ estarão na ‘Comic Con’